Plastica Ocular
Como realizar sua cirurgia segura, conservadora e individualizada da pálpebra?
Atualmente, mulheres e homens buscam rejuvenescimento facial, sendo a região das pálpebras a que gera melhores resultados a curto e longo prazo. Por ser a pele mais fina do corpo, é a que primeiro mostra sinais de flacidez e envelhecimento.
A cirurgia das pálpebras não se faz apenas estética mas também funcional, pois além de rejuvenescer, conseguimos melhorar a flacidez da pele, a abertura ocular e o melhor posicionamento das estruturas, como por exemplo, a sombrancelha caída.
A avaliação individualizada da pálpebra se faz importante pois toda cirurgia para rejuvenescimento palpebral deve preservar as funções de proteção ocular e fechamento correto dos olhos após a cirurgia. A preservação de estruturas como músculos palpebrais e ligamentos, garante que o paciente mantenha bom funcionamento da pálpebra no pós operatório e evita o aparecimento de olho seco e exposição ocular.
“ A cirurgia deve rejuvenescer, tirar o excesso e manter a função na pálpebra preservada.”
Venha para uma avaliação individualizada.

A blefaroplastia é a cirurgia realizada para a remoção do excesso de pele palpebral e de bolsas de gordura que geram um aspecto de cansaço e envelhecimento do rosto.
Ela pode ser feita nas pálpebras superiores e inferiores. Em homens e em mulheres.
As indicações mais comuns da cirurgia ocorrem quando o excesso de pele provoca:
1️⃣ Baixa visual ou perda de campo visual
2️⃣ Incômodo estético e sensação de peso nos olhos
➡️ Correção de pálpebra caída ( ptose palpebral)
O procedimento deve ser realizado apenas após avaliação oftalmológica especializada para a confirmação do diagnóstico e escolha da melhor técnica cirúrgica.
